Escola de Governança do Estado do Pará abre edital para cursos de pós graduação para servidores públicos

Foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, 3 de julho de 2024, o edital para turmas de especialização em Gestão Pública, com ênfase em “Gestão do Conhecimento nas Organizações Públicas” e “Planejamento e Orçamento Público”. Os cursos são oferecidos pela Escola de Governança do Estado (EGPA) e contam com 100 vagas destinadas a servidores públicos efetivos.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 12 de julho, por meio dos e-mails específicos de cada ênfase, conforme detalhado no edital, e serão recebidas até o dia 31 de julho.

Veja o edital abaixo: